Maraisa recebeu um áudio de Marília Mendonça questionando se iria morrer poucas horas antes da tragédia de avião que a vitimou. O registro foi exibido na entrevista de Ruth Moreira, mãe da rainha da sofrência, ao jornalista Leo Dias. Na reportagem, ela também mostra itens pessoais e objetos do acidente, incluindo, o vestido que a cantora usava no momento da morte.
+ 'Patroas': real motivo do cancelamento de turnê de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa veio à tona
Em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Maraisa revelou detalhes sobre a última conversa com Marília. Ela relata que pegou no sono enquanto assistia à televisão e acordou novamente por volta das quatro horas da manhã. "Acordei do nada", relata a sertaneja.
Às 04h04 do dia 5 de novembro de 2021, Maraisa decidiu se declarar para Marília em um grupo de WhatsApp intitulado "Só Nós", onde Maiara também estava. "Amiga, te amo. Amo muito você!", disse a gêmea, que fez questão de reforçar: "Não esquece disso". Surpreendida pela mensagem carinhosa na madrugada, Mendonça indagou via áudio, em tom de brincadeira: "Meu Deus, será que eu vou morrer?".
Cerca de 11 horas depois das mensagens, o avião que transportava Marília e a equipe caiu nas proximidades de Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria show na mesma noite. "Deus me deu uma oportunidade até de me despedir dela", disse Maraisa à coluna de Leo Dias.