Quatro meses depois da tragédia que silenciou uma das vozes mais famosas do Brasil, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, ainda processa a dor do luto. A matriarca, que, recentemente, veio a público para desmentir boatos sobre o cancelamento da turnê das Patroas, ainda mantém intacto o quarto da artista na mansão que elas moravam. As informações são de uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, que deve ir ao ar essa semana.
+ Como está o filho de Marília Mendonça? Murilo Huff relata os primeiros meses de Leo longe da mãe
Além dos pertences no quarto, Ruth guardou a roupa que Marília utilizava no momento do acidente, que chegou até ela sem ser lavada e ainda suja de óleo, e o celular que ela portava no momento do acidente.
Ainda segundo a publicação, na madrugada do dia do acidente, Marília enviou um áudio para Maraisa e brincou que achava que iria morrer. No celular, foram encontradas também fotos e vídeos que a cantora fez ao lado do produtor, Henrique Bahia, e do tio, Silveira, já dentro do avião. Uma imagem toda preta foi captada pelo aparelho, às 15h17 do dia 5 de novembro, momento em que a aeronave deve ter caído.
Na entrevista a Leo Dias, Ruth deu uma declaração emocionante em relação à perda da filha: "Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta".