Mara Maravilha participou do podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro. Sem fugir de polêmicas, a artista disparou contra Angélica, Junno Andrade e até Xuxa, apesar de garantir que ainda nutre muito carinho pela apresentadora. "Eu amo a Xuxa, vou participar do documentário dela, mas nem tudo o que ela fala, inclusive sobre a minha pessoa, eu to de acordo. Mas eu não guardo mágoa porque sei que o coração dela é bom, mas no momento eu tenho ranço dela por causa do Junno", revelou.
Segundo Mara, Xuxa não foi feliz ao escolher namorar Junno Andrade. "A Xuxa devia ter ficado com o Mallandro ou com o [Luciano] Szafir", disparou, referindo-se ao pai de Sasha, com quem Xuxa conduziu a filha ao altar. E afirmou: "O Junno Andrade é um mala sem alça e sem rodinha. É um papagaio de pirata, um chato de galocha. Ele foi inconveniente comigo. Eu sei um monte de podres dele, mas não vou falar. Elba Ramalho que fale, porque ele namorou com ela".
Perguntada sobre o motivo de não gostar de Junno, Mara citou o grupo que Xuxa, Angélica e Eliana têm no Whatsapp para detalhar o problema: "Teve uma postagem da Fabiana Karla que ela escreveu que a foto da Xuxa estava 'mara', e depois falou 'mara não, Xuxa'. Aí Junno falou que aquele grupo deles sim era 'mara'. Ninguém ali é melhor que eu", opinou. E completou: "Achei infeliz o comentário dele, não gostei". A artista, no entanto, negou ter ciúmes do grupo formado pelas três apresentadoras: "Eu nunca quis fazer parte de grupo de loira".
Na entrevista, Mara Maravilha não revelou com detalhes seu problema com Angélica, afirmou se tratar de religião. "Falaram que eu fiz macumba e eu nunca fiz. Fui caluniada, muito injustiçada. Uma parte da minha vida profissional foi muito prejudicada por causa dessa calúnia da macumba da Angélica. Tanto que eu processei e ganhei todas, mas saí da mídia", explicou.
E ao falar sobre a mulher de Luciano Huck, acabou deixando cair uma taça. "Falei da Angélica, o copo até quebrou. Graças a Deus Luciano Huck não vai ser presidente do Brasil", divertiu-se, afirmando ser um bom presságio.
Sobre o convívio que já teve com a mãe de Benício, Joaquim e Eva, Mara limitou-se a falar: "Angélica teve ciúmes de mim porque achou que eu tive um caso com Maurício Mattar [na época em que eles namoraram]".
No último ano, Angélica chegou a garantir que não guardava mágoas da antiga colega de profissão. "Respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente sempre com gratidão e alegria", avisou.