A troca de farpas entre Lívia Andrade e Patrícia Abravanel fez Mara Maravilha se envolver e sair em defesa da filha de Silvio Santos. Tudo começou após a ex-SBT festejar a chegada de Eliana durante o "Domingão com Huck" e mandar uma indireta para Patrícia. Por sua vez, a filha número quatro do dono da emissora paulista reagiu em suas redes sociais.
E em um comentário da postagem no Instagram, Mara deixou evidente que não é nada próxima a Lívia. Além disso, parabenizou o desempenho de Patrícia, no "Programa Silvio Santos", e Rebeca Abravanel , no "Roda a Roda", para o qual retornou depois de licença-maternidade do filho Benjamin.
"Bem que aquela coitadinha, quando estava aí pensava que o 'A' dela era de Abravanel, só que não né (risos). As máscaras caem!", provocou Mara, envolta em várias polêmicas com Xuxa. "Parabéns Pati, você desde criança já sabia o que queria", acrescentou colocando emoticons de aplausos. Rebeca também mandando muito bem. Amo Silvio Santos e amo a família Abravanel Pati, Rebeca, Dani (Daniela Beyruti), Renatinha (Renata Abravanel)", concluiu a cantora e apresentadora.
A gente lembra que Lívia e Mara trabalharam juntas no "Fofocalizando" e no quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos". E em momentos diferentes tiveram seus próprios programas no SBT: a hoje global conduziu o "Arena SBT" e a morena comandou atrações como "Show Maravilha".
E nesse mesmo 'Domingão com Huck', outra polêmica surgiu também na web, porém por parte de internautas, ao apontaram que Ana Maria Braga teria ignorado Eliana. Já nos bastidores, a dona do "Mais Você" foi elogiada por conta do corpo pela nova global, com quem trabalhou por poucos meses entre 1998 e 1999 na Record, e por quem pode ser substituída eventualmente no matinal.