Contrariando a expectativa dos fãs, Anitta não anunciou sua gravidez na entrevista que concedeu ao "Fantástico" neste domingo (24).
Apesar disso, a artista ressaltou que depois de tantos anos de uma agitada e quase meteórica carreira, a vida pessoal está em primeiro plano agora. "Eu pra conquistar o que eu conquistei, trabalhei muito e hoje não tenho mais a menor vontade de fazer isso. Hoje em dia eu valorizo muito mais ter esse tempo pra mim. Trabalhei tanto para chegar nesse momento de conforto e desacelerar", indicou.
E para alegria dos fãs brasileiros, Anitta frisou que o Brasil estará cada vez mais em sua agenda pessoal e profissional. "Eu to deixando rolar de acordo com o que me faz bem. To deixando o destino decidir. Se tiver um compromisso internacional e eu tiver feliz de ir, eu vou. Se não estiver feliz, não vou. Depois eu vejo no que isso vai dar", divertiu-se.
Logo em seguida, anunciou um novo álbum todo em português, algo inédito nos últimos anos. "O álbum chama 'Ensaios da Anitta'. Tem parcerias com Ivete Sangalo, Simone Mendes, releituras de músicas antigas...", avisou, citando o famoso ensaio de Carnaval que apresenta anualmente por várias cidades do Brasil.
Com um ar de serenidade, adquirido segundo ela com muita meditação, Anitta assumiu que a partir de agora quer focar mais em sua vida pessoal, o que inclui o namoro com Vinícius Souza.
"Tô num relacionamento agora e tô aprendendo a ter um relacionamento. Porque antes eu só colocava energia no meu trabalho. Antes eu abria mão do relacionamento pra ir cuidar da minha carreira. E agora eu tô colocando essa energia em me dedicar a uma relação, que você não sabe qual retorno pode dar. E tá ótimo assim, um dia de cada vez", decretou.
"Curtir esse momento é muito bom", completou, mostrando-se verdadeiramente entregue ao relacionamento.
Vivendo o agora e sem querer adiantar novos projetos, Anitta contou estar escrevendo um livro. "É uma outra Anitta que vocês vão descobrir que existe", deixou no ar, sem entregar o conteúdo da obra.
A artista filosofou ainda sobre o que espera de sua carreira para o futuro. E assumiu que, assim como Sandy, também pode se entregar a projetos menores. "As pessoas entendem como sucesso você ganhar mais, mas número é infinito e a gente vai buscar sempre mais. Mas se amanhã eu buscar outro tipo de carreira pra cantar pra 3 mil pessoas vão estranhar, mas talvez isso seja o que eu queira naquele momento", avaliou.