Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Xuxa entregou uma curiosidade divertida sobre sua amizade com Angélica e Eliana. Ela revelou que as três tem um grupo de mensagens e ser a que mais envia 'figurinhas safadas' para as amigas. 'Depois é a Angélica... a Eliana só entra para falar assim: 'gente, o que está acontecendo?'', afirmou.
Veja + após o anúncio
Xuxa Meneghel contou uma curiosidade divertida e inusitada sobre sua amizade com Angélica e Eliana. As apresentadoras, cujo reencontro no fim de setembro movimentou as redes sociais, têm um grupo no Whatsapp e a mãe de Sasha Meneghel foi questionada em vídeo no canal "Põe na Roda", do Youtube, sobre quem mandava "as figurinhas mais safadas". Aos risos, a artista disparou: "Óbvio que sou eu! Depois é a Angélica... a Eliana só entra para falar assim: 'gente, o que está acontecendo?'. Mas ela também manda um pouquinho".
Rita Lee tem laço quase familiar com apresentadora
Outra artista de quem Xuxa se afirmou próxima nos últimos anos foi Rita Lee. A cantora escreveu o prefácio de "Memórias", livro lançado pela gaúcha este ano, e ficou íntima dela e da filha, Sasha Meneghel. "Minha filha começou a morrer de paixão pela Rita, pelo jeito que ela se vestia, as músicas... A Sasha começou a chamar ela de Vovó Rita, a Rita começou a chamar ela de minha netinha. Essa ponte virou quase uma coisa de família", destacou a "rainha dos baixinhos", que teve a carreira visitada em recente entrevista ao "Fantástico".
Xuxa rebate críticas sobre livro com temática LGBTQIA+
Em seu novo livro infantil, "Maya: uma bebê arco-íris", a apresentadora traz a história de uma bebê que é criada por uma família homoafetiva, com duas mães. Questionada sobre como lidava com as críticas, ela citou seu conceito de família. "Já ouvi e já li tanta coisa... as pessoas vão lá, um homem conhece uma mulher e depois acaba a abandonando. Já li tanta coisa: crianças criadas pela avó ou só pelo avô, só pela mãe ou irmão mais velho... E têm uma família linda! E nem por isso deixa de ser uma família: é quem te dá apoio, está sempre perto quando você precisar", argumentou Xuxa, destacando: "A gente não pode nem julgar nem pré-julgar e nem generalizar. Deixa o julgamento para Ele".
A artista, cujo contrato com a Record se encerra no fim deste ano, ressaltou que vê a importância de se posicionar sobre questões sociais. "Fiquei pensando que poderia ajudar mais do que ser julgada ou atrapalhada. Me vejo no dever de falar e fazer coisas que eu não fazia antigamente porque não sabia o tamanho que eu tinha", justificou Xuxa. Ela também se mostrou surpresa com os comentários maldosos vindos de pessoas que se afirmam religiosas. "Achei que eu poderia incomodar, mas não sabia que eles iam usar tanto a palavra de Deus. Que Deus é esse preconceituoso, que tem a discriminação escrito no peito. Esse Deus eu não conheço", disse.
À espera da primeira filha, Andréia Horta comove a web ao exibir barrigão de 9 meses: 'Feliz da vida'
13 de novembro de 2024
Nem Lady Gaga, nem Rihanna: diva pop internacional foi uma das primeiras a saber da gravidez de Brunna e Ludmilla
13 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade