Prestes a voltar à tela da Globo, Angélica respondeu o comentário de Mara Maravilha depois que a cantora se mostrou chateada por não fazer parte de um grupo de WhatsApp com a apresentadora, Xuxa Meneghel e Eliana. "Respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente sempre com gratidão e alegria", disse a mulher de Luciano Huck. Mara, então, respondeu: "Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda".
A declaração de Mara é sobre o grupo revelado por Angélica em um bate-papo intimista com Sabrina Sato no quadro "Cada Um No Seu Banheiro". No Instagram, a cantora relembrou uma foto em que aparece ao lado da apresentadora e desabafou. "Tbt que fala, né? Então vamos lá... Angélica no meu Show Maravilha. É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho. Mas a verdade prevalece! Como o justo não se justifica, só quer esclarecer que nunca te fiz mal algum o que aliás provei. Ah, só desculpa umas piadinhas com o seu maridão, Luciano Huck", escreveu.
Mara resgatou imagens do período em que ela e Angélica eram contratadas do SBT. Nos anos de 1990, as duas comandavam atrações dedicadas ao público infantil e adolescente. No texto, Maravilha afastou qualquer desavença com a artista. "O tempo voando, adeus passado. O que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas. Não quero guerra com ninguém e o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria para reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: amor, afinal o fato é que você é Angel e eu sou Maravilhosa!", completou.
Em entrevista, Mara confirmou o desejo e rebateu a declaração de Angélica, afirmando que é amiga de Xuxa e Eliana. "Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem", garantiu ao "Extra".
(Por Patrícia Dias)