Mara Maravilha comemorou 48 anos neste domingo (06) e resolveu celebrar, por assim dizer, de uma forma inusitada no programa da Eliana, no SBT. A apresentadora, que recentemente criticou Daniela Mercury, se fantasiou de Xuxa e fez uma paródia de "Ilariê".
A apresentação teve direito à reprodução do cenário do "Xou da Xuxa", programa que a Rainha dos Baixinhos, que agora comanda uma atração na Rede Record, apresentou de 1986 a 1992 na TV Globo.
De peruca loira e roupa que reproduzia o figurino de Xuxa, Mara Maravilha, que foi polêmica em sua participação no reality "A Fazenda 8", saiu da nave espacial com direito a paquitas e até um microfone igual ao usado no "Xou da Xuxa".
A paródia de "Ilariê" começava com a frase: "Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser".
Depois da apresentação, Mara, que já declarou que deseja ser mãe em 2016, mandou um recado para a Rainha dos Baixinhos: "Um beijo para você, Xuxa. Eu te amo! A Eliana também é muito generosa, fez esse convite para mim e eu topei na mesma hora".
Apresentadora foi interditada da Rede Record
Mara Maravilha foi uma das protagonistas de "A Fazenda 8". Logo no início da atração ela agrediu Douglas Sampaio, dando três tapas na cara no peão. Depois disso, a ex-peoa sumiu da Record e não participou da final do programa.
Segundo Felipeh Campos e Renata Reif, da "TV iG", Mara havia sido interditada por ordem médica devido forte estresse. "Ser interditado é para poucos, e ela conseguiu!".