"Kayky Brito e Bruno de Luca acabaram com a amizade após o apresentador não prestar socorro ao amigo depois que ele foi atropelado?". Essa pergunta tem sido feita pelos fãs dos artistas e rumores indicaram que o irmão de Sthefany Brito estava se recusando a receber a visita do apresentador, sendo apoiado pela família. Porém, no mesmo dia em que vem à tona a notícia de que Bruno pode responder na Justiça pelo caso que envolve Kayky, outra notícia surge.
E essa novidade atesta que não há racha na amizade de quase 25 anos entre Bruno e Kayky. É bom lembrar que durante os 27 dias de internação do ator, em nenhum momento o apresentador foi visto chegando ao hospital, e tampouco ele foi citado no primeiro (e por ora) único vídeo feito pelo irmão de Sthefany após o acidente.
O ator foi atropelado no começo da madrugada de 2 de setembro perto de um quiosque da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ao atravessar correndo e fora da faixa de pedestre a avenida Lúcio Costa. Com o impacto, Kayky teve traumatismo craniano e politraumatismo.
Segundo fonte da colunista Mariana Morais, do jornal "Correio Braziliense", Kayky mandou áudio para Bruno, destacou o sentimento de amizade que tem por ele, e o chamou para uma conversa durante sessão de fisioterapia, que deve acontecer daqui a uns dias. Além disso, a pessoa ligada ao ator negou que a família de Kayky estaria contra o apresentador, cuja família foi desmascarada por influencer.
Há ainda a informação de que Bruno não deixou de ficar presente em nenhum momento desde que soube do acidente. O ex-"Malhação" disse só ter descoberto que a vítima do acidente era seu amigo ao chegar em São Paulo naquela manhã, embora testemunha tenha dito que lhe avisou de que o acidentado era Kayky.
Por fim, essa fonte informou que Bruno nunca se afastou de Kayky em episódios anteriores ao acidente. "Ele sempre esteve com o Kayky em momentos bons e ruins. Sempre o ajudou a lidar e até sair de diferentes situações difíceis", pontuou.
Por falar em momentos difíceis, um outro rumor aponta para o fim do casamento de Kayky e Tamara Dalcanale, mãe do filho dele, Kael, de 1 ano.