Kayky Brito não citou Bruno de Luca ao gravar seu primeiro vídeo após o acidente sofrido no dia 2 de setembro. Da mesma forma, o ator deixou de fora de sua lista a namorada, Tamara Dalcanale, de quem estaria se separando. Acontece que o irmão de Sthefany Brito por enquanto não quer receber a visita do apresentador, com quem estava em um quiosque da Barra da Tijuca na madrugada do seu atropelamento.
Segundo a revista "Veja", Kayky quer agora focar na sua recuperação. Por isso, o ator não atendeu os telefonemas e mensagens do amigo. "Kayky quer digerir tudo o que soube", diz a publicação, acrescentando que o ator está abalado com a repercussão dos fatos e tem recebido o apoio da família nessa questão que envolve Bruno.
É importante lembrar que testemunhas afirmaram terem avisado ao apresentador que a vítima do atropelamento era Kayky. Bruno, por sua vez, disse em depoimento que não se lembrava de nada da noite do acidente e só teria descoberto o grave estado de saúde do ator ao chegar em São Paulo pela manhã para um festival de música.
O comportamento de Bruno causou estranhamento até no delegado que cuidou do caso pelas imagens nas quais o apresentador aparece levando as mãos à cabeça e depois tentando cobrir o rosto com a camisa. Em outras cenas, o ex-'Malhação' atravessa a rua, passa por Kayky após o acidente e nem se aproxima do amigo.
Bruno não foi indiciado uma vez que o motorista Diones Silva prestou socorro ao artista após o atropelamento acidental. O caso deve ser arquivado pelo Ministério Público uma vez que Diones estava bem abaixo do limite de velocidade no local (48km/h frente à máxima de 70km/h), e tentou desviar do ator, que atravessou correndo a pista e fora da faixa de pedestre.
Kayky passou por duas cirurgias e ficou 11 dias intubado. No total, foram 27 dias de internação - até a sexta-feira dia 29 - sendo 20 deles na UTI. O artista ingressou na carreira ainda na infância e já contracenou com a irmã em novelas e peça teatral, além de terem participado de um mesmo filme, porém sem dividir a cena.