Kayky Brito mandou um recado no vídeo publicado por Diones da Silva, motorista que o atropelou e o socorreu em um acidente no Rio de Janeiro. O irmão de Sthefany Brito confessou o seu erro e agradeceu por ter sido socorrido. "Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado, Diones", escreveu ele.
No vídeo em questão, Diones da Silva pede novamente perdão a Kayky Brito. "Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver 'bem' e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa, e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão", escreveu Diones, emocionado nas imagens.
Já Kayky Brito falou recentemente sobre seu processo de recuperação. "Oi, tudo bem? Eu imagino que muita gente deve estar perguntando: 'Pô, Kayky, sumiu, tá tudo bem?', Estou bem, graças a Deus, estou me recuperando, fisicamente, mentalmente. Por exemplo, agora estou no ato de pedalar, estou pedalando, mas parei para falar com vocês, devo muito da minha vida a vocês", começou ele.
"Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei [...] Tô me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo", completou Kayky.