Neymar e Bruna Biancardi estão mais juntos do que nunca e já pensam em dar um irmãozinho ou irmãzinha para Mavie, que completou 1 ano no mês passado com direito à grande festa no último final de semana. O jogador do Al-Hilal (Arábia Saudita) e a influencer engataram a relação em 2021 e confirmaram a nova reconciliação em julho.
Pai de três filhos (Davi Lucca, Mavie e Helena), Neymar viu seu noivado com Bruna chegar ao fim por decisão dela após virem à tona duas traições dele. Em uma delas, o jogador chegou a pedir desculpas publicamente, porém tempos depois voltou a trair, causando uma decepção na mãe de Mavie.
Um ano após os escândalos, Neymar e Bruna já reataram a relação e com planos importantes. Segundo a colunista Keila Jimenez, do portal R7, pessoas próximas indicam que a influencer até já estaria grávida pela segunda vez. Lembrando que o atacante espera o resultado de DNA para saber se é de fato pai da filha da modelo húngara Gabriella Gaspar.
Se a vida pessoal de Neymar está um tanto calma, a profissional segue o caminho inverso. Mesmo após sofrer nova lesão depois de um ano longe dos gramados - fez uma cirurgia em novembro de 2023 -, o camisa 10 da Seleção pode deixar o time saudista. O jogador tanto pode migrar para um time dos EUA, onde comprou um vasto terreno, como pode regressar ao Brasil.
Nesse caso, o Santos, time que o revelou e que garantiu retorno à Série A do Brasileirão-2025 após rebaixamento em 2023, pode ser o destino. "Não quero criar nenhuma expectativa hoje. Não é para a torcida do Santos, é para o futebol mundial. Isso mexe com a história do Santos, a trajetória do futebol brasileiro e o contexto do futebol mundial", afirmou em entrevista Marcelo Teixeira, presidente do Peixe.
"O Santos tem suas limitações, reconhece o retorno, que se for possível através dos desfechos que possa acontecer. Não pode vir a público dizer que irá acontecer em janeiro, em junho. No momento, o fato pode acontecer", prosseguiu o dirigente.