Lucas Buda entrou no 'BBB 24' com o sonho de se tornar o mais novo milionário, mas acabou deixando o programa com uma surpresa: estava divorciado. Por conta de sua aproximação e flerte com Pitel, Camila Moura decidiu por um ponto final no relacionamento de anos e a separação acabou em divisão de bens. Segundo o capoeirista, os dois conseguiram fechar um acordo. Veja como ficou!
Em participação do podcast "De Hoje a Oito com Kadu Brandão", do iBahia, Lucas Buda explicou sobre o acordo com Camila Moura:
"Não foi nenhum acordo judicial ou processo, mas sentamos juntos como dois adultos se divorciando e fizemos um acordo. Acordamos quem ia pagar o que. Esse apartamento que estou é o que nós morávamos e eu fiquei aqui. Ela se mudou para São Paulo e fizemos um acordo, eu pago para ela pela parte dela do apartamento", disse, alegando que os cachorros ficam na casa da mãe de Camila, mas quando ele está no Rio de Janeiro vai ficar com os pets.
Camila Moura está atualmente em "A Fazenda 16", reality que, segundo o ex-professor da rede pública do Rio de Janeiro, também recebeu convite. O carioca justificou que recusou o convite porque o valor oferecido e os riscos da participação não compensavam.
"Eu avaliei se a grana valia a pena abrir mão do mestrado que estou terminando de fazer em uma faculdade federal. Fiz concurso público para entrar lá e esse era o sonho da minha vida. Fora isso, tenho projetos aqui fora e não valeu a pena para mim. Na fase de vida que estou, não vale a pena", disse Buda, que foi convidado para o paiol.
Ao ser questionado sobre a participação da ex, ele disse anteriormente: "Não cabe a mim opinar sobre Camila entrar ou não na 'A Fazenda', a gente está separado já tem um tempo. Estou seguindo minha vida, tentando ser feliz da minha forma, do meu jeito e estou muito bem com isso. Torço, sim, por ela. Quero que ela seja feliz, que ela alcance os objetivos que ela foi buscar lá dentro e consiga realizar, mas não vou acompanhar A Fazenda", afirmou no mês passado.