Acabou o casamento de Kayky Brito e Tamara Dalcanale e agora o ator e sua família já buscam um advogado para tratar da separação. A notícia da separação do artista, vítima de um acidente no começo de setembro que o deixou em estado gravíssimo, e da jornalista é do colunista Leo Dias. O Purepeople procurou a assessoria de imprensa de Kayky, porém não teve retorno até o fechamento desta matéria na manhã de terça-feira (3).
Logo após alta do ator na sexta-feira, começaram a surgir rumores de uma crise na relação de Kayky e Tamara. Além disso, a jornalista não ficou hospedada na casa da família do marido durante o seu período de internação, e tampouco surgiu em fotos postadas por Sthefany Brito e Sandra Brito nas redes sociais comemorando a ida para casa do artista, pai de Kael, que faz 2 anos em dezembro.
No final de semana, Tamara retornou para Curitiba, no Paraná, onde mora com os três filhos, o caçula também herdeiro de Kayky.
De acordo com a publicação, a separação de Kayky e Tamara não foi motivada pelo vídeo divulgado pelo "Domingo Espetacular" no qual o irmão de Sthefany tenta beijar uma jovem e depois pede para ela lhe ligar. Nas cenas é possível ver que o ator já havia bebido.
Momentos depois ocorreria o gravíssimo acidente, que levou Kayky a ficar 11 dias entubado e 20 dias na UTI, período no qual foi submetido a duas cirurgias. O irmão de Sthefany agora irá prosseguir a recuperação em casa.
Kayky e Tamara já vinham, segundo amigos, enfrentando problemas no relacionamento. O agora ex-casal se conheceu em 2020 e no final do ano seguinte comemoraram a chegada de Kael. A possível separação de Kayky e Tamara se confirmada é mais uma a abalar o mundo artístico em 2023. Entre outros ex-casais que romperam desde janeiro estão Luísa Sonza e Chico Moedas e Preta Gil e Rodrigo Godoy.