Já passou de uma semana e Kayky Brito está internado no hospital após ter sido atropelado e um acidente. Antes do ocorrido o ator estava com Bruno de Luca em um quiosque pela Barra da Tijuca. Conforme a investigação da polícia sobre o caso ainda está acontecendo o apresentador pode ser considerado culpado, acredita?
Bruno de Luca disse a polícia em depoimento que não se lembrava da noite do acidente e que não teria visto Kayky Brito ser atropelado. Porém, uma testemunha do caso foi entrevistada pelo programa 'Balanço Geral' do Rio de Janeiro no último sábado, 9.
Sem ter a sua identidade revelada pelo programa da Record, a testemunha contou que Kayky Brito atravessou a avenida sem olhar para os lados pela primeira vez. Ou seja, sem ver os carros passando e foi na volta que o ator foi atropelado.
De acordo a testemunha o corpo de Kayky foi arremessado: "Ele voou, assim, foi uma cena horrorosa. E eu gritei, foi quando eu gritei 'meu Deus!'". A pessoa ainda contou que era impossível Bruno De Luca não saber quem foi atropelado porque ela avisou ele que estava desnorteado.
Todavia, Bruno De Luca foi para a parte de trás da avenida até o seu carro, voltou para o quiosque, sentou um pouco e então pegou seus pertences e foi embora por trás relatou a testemunha.
"Ele saiu por trás do quiosque, atravessou a rua e eu não o vi mais para onde ele foi. Foi embora. Eu falei 'gente, como que ele vai embora, não presta socorro para o amigo dele', foi dito várias vezes para ele que foi o Kayky que sofreu, ele viu. Não esperou o socorro, os bombeiros chegaram bem rápido oito minutos, então assim, ele não ficou ali muito tempo", disse.