Katy Perry recordou um momento embaraçoso de sua vida com Orlando Bloom durante uma entrevista a rádio australiana "KIIS-FM", nesta terça-feira (27). No programa, a cantora entregou que se sentiu desconfortável ao ser flagrada com o ex-namorado nu na praia e que até foi quase convencida por ele a tirar as roupas enquanto praticavam stand up paddle em Sardenha, na Itália. "Ele me perguntou se eu queria ficar nua também, e eu estava tipo 'não, obrigado'. Pode ir", lembrou a loira, agora exibindo fios curtinhos.
Na entrevista para promover "Witness", álbum promovido por uma espécie de reality, ela contou que por pouco não foi convencida. "Sabe quando você sai com alguém, é emocionante para dizer que podemos experimentar coisas novas e pensa: 'Será que a gente deveria tentar e dar uns amassos aqui neste lugar?'. Mas eu não estava com vontade e sem humor. Guardei isso para dentro do barco", continuou a artista, explicando que preferia reservar este momento íntimo para o iate que tinham alugado durante suas férias na Europa. "Ele provavelmente queria se vangloriar e fazer invejosa nas pessoas", brincou.
Aparentemente, Bloom, que chegou a trocar chaves dos apartamentos com a artista, estava pensando em se divertir, entretanto não se deu conta de que poderiam haver fotógrafos nas proximidades. "Ele queria se exibir para as pessoas da beira-mar. Ele pensou que isso seria divertido! Isso foi tão divertido porque eu estava há semanas explicando o funcionamento das redes sociais porque ele estava fora dele e de repente se tornou trending topic no Twitter", acrescentou. Após o episódio, Katy, que ficou abalada na época do término, brincou que passou a fazer tratamento. "Tenho feito muita terapia sobre isso no momento".
(Por Rahabe Barros)