Katy Perry levou os fãs às lágrimas durante o reality show que está promovendo na web através do seu canal no Youtube, feito especialmente para promover o seu novo disco, "Witness", lançado fisicamente e nas plataformas digitais do mundo inteiro nesta sexta-feira (9). Apesar da novidade ter caído como um presente para os fãs, que estão podendo conferir 96 horas da vida de Katy através da transmissão ao vivo, um fato triste contado pela cantora durante a live chamou a atenção de muita gente por aí. Na transmissão, a dona do hit "Roar", que chamou a atenção no tapete vermelho do MET Gala 2017, decidiu desabafar com o público e revelar já ter pensado em se suicidar.
Ao longo da transmissão, que mostrou a cantora jantando com as amigas, se exercitando, cozinhando, dentre outras atividades, uma delas acabou revelando um lado delicado de Katy. A loira - que explicou o motivo de ter adotado os cabelos curtinhos - relembrou um período turbulento de sua adolescência: "Eu tenho vergonha de um dia ter tido esse pensamento, de me sentir tão triste e deprimida. Inclusive, eu escrevi uma música sobre isso. Você pode estar certa ou ser amada. Eu só quero ser amada", desabafou a estrela pop, que não conteve as lágrimas ao tocar no assunto. "Esse é o ponto de tudo isso. Se as pessoas conseguirem ver que não sou diferente de ninguém, elas também poderão sonhar alto", concluiu a cantora.
Ao ser questionada sobre o novo look durante o programa da Ellen DeGeneres, "The Ellen Show", Katy - que adora mudar o visual e exibir o resultado para os fãs - revelou o motivo do corte "joãozinho" a apresentadora: "Eu fiz o corte há cerca de um mês, passando por algumas mudanças depois. Eu não sei se você já pintou o seu cabelo de loiro ou platinou bastante, mas às vezes você tem queda de cabelo por ficar loira demais. Então essa foi a maneira que eu encontrei para lidar com isso", contou a estrela, que desabafou sobre o término com Orlando Bloom.
(Por Bianca Venturotti)