Andressa Urach gravou um pornô com oito homens recentemente e até foi hospitalizada devido às fortes dores pélvicas que a gravação causou. Mesmo assim, ela não pensa em parar. Nesta quinta-feira (21), a modelo levantou a possibilidade de quebrar o recorde mundial de mulher que transou com o maior número de parceiros no mesmo dia.
Segundo o livro "Sex World Records", em 2004, a atriz pornô americana Lisa Sparks transou com 919 homens em menos de 24 horas, o que dá uma média de uma relação sexual a cada 94 segundos. Ela conquistou o recorde, que mantém até hoje, 20 anos depois, em um campeonato de gangbang na Polônia.
"Gente, estou eu aqui pensando... Será que eu conseguiria bater esse recorde? Eu quero bater esse recorde", postou Andressa no Instagram.
+ Exclusivo! Em novo pornô, Andressa Urach vira 'marmita' de casal poliamoroso que faz sucesso na web
No entanto, devido ao recente episódio, os seguidores não levaram muita fé. "Com oito você já foi pro hospital, imagina 919", escreveu um internauta. "Te aquieta", brincou uma moça.
Parece que a venda de conteúdos eróticos virou mesmo um negócio de família. Após retornar na função de câmera da mãe, Arthur Urach vai abrir um perfil na plataforma Privacy. O rapaz anunciou a novidade durante entrevista para a rádio Metropolitana FM na semana passada.
Andressa confirma que incentivou o filho a abrir sua conta na plataforma. "Eu falei pra ele que tem que ganhar dinheiro, lógico. Tem que fazer ele ganhar dinheiro", disse a atriz pornô. Arthur brincou que não queria mais ganhar apenas uma porcentagem do faturamento da mãe. "Cansei de ganhar só 10%", comentou o jovem de 19 anos.
Se terá parcerias ou nudez frontal, Arthur fez mistério: "Vai ter que assinar pra ver". A modelo acredita que o primogênito vai repetir seu sucesso com conteúdo adulto. "Se a mãe ganhou R$ 1,5 milhão em 40 dias, imagina o filho", declarou a famosa.