Se você, assim como nós, estava esperando os episódios 5 e 6 do dorama 'Quando o Telefone Toca' para este final de semana, saiba que a estreia vai demorar mais que o desejado, já que a Netflix adiou a continuação da série que está dominando o top 10 da plataforma.
O motivo para o adiamento dos episódios é devido à situação polêmica em que a Coreia do Sul se encontra no momento. Nesta semana, o presidente do país, Yoon Suk-yeol, chegou a declarar lei marcial no país, suspendendo os direitos civis, limitando a imprensa e substituindo as leis por normas militares.
Porém, depois de muita revolta popular e embate com o exército, que tentou invadir o Legislativo sul-coreano, os parlamentares do país se reuniram e votaram pela suspensão da lei marcial, garantindo que as mudanças não seriam aprovadas. Agora, o governante está em uma situação delicada e pode sofrer impeachment.
Devido à situação política conturbada na Coreia do Sul, a MBC, canal de TV local que transmite o dorama no país, adiou a exibição dos próximos capítulos de 'Quando o Telefone Toca', que tem conquistado o público com um elenco de super talentoso, para exibir uma programação especial sobre o estado político do país.
Devido ao adiamento dos episódios desta semana de 'Quando o Telefone Toca', o cronograma da série, que já havia sido divulgado aqui no Purepeople, também sofreu alterações significativas no catálogo da Netflix, que revelou as datas atualizadas:
- Episódio 5: 13 de dezembro
- Episódio 6: 14 de dezembro
- Episódio 7: 20 de dezembro
- Episódio 8: 21 de dezembro
- Episódio 9: 27 de dezembro
- Episódio 10: 28 de dezembro
- Episódio 11: 3 de janeiro (pode haver alterações)
- Episódio 12: 4 de janeiro (pode haver alterações)
Enquanto os novos episódios de 'Quando o Telefone Toca' não chegam, você pode acompanhar outras séries semelhantes e igualmente misteriosas. Clique aqui e confira a seleção especial feita pelo Purepeople.