Katy Perry já usou o cabelo cacheado, com franja, adotou fios azuis, rosa e apostou até mesmo no degradê. Em meio a constantes transformações capilares, a cantora surgiu no iHeartRadio Music Awards, em março deste ano, com o corte estilo joãzinho, e, em sequência, apareceu com o visual ainda mais curto. A decisão, no entanto, não foi por questão estética. "Eu fiz o corte há cerca de um mês, passando por algumas mudanças depois. Eu não sei se você já pintou o seu cabelo de loiro ou platinou bastante, mas às vezes você tem queda de cabelo por ficar loira demais. Então essa foi a maneira que eu encontrei para lidar com isso", explicou a artista em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, no "The Ellen Show" desta terça-feira (17).
A cantora, que roubou a cena ao chegar no Met Gala com um longo vermelho bordado com véu, ainda contou à apresentadora como fazia para ir ao banheiro com o performático look Maison Margiela 'Artisanal', desenhado pelo britânico John Galliano. "Precisei de muito autocontrole, prática e GoGirls. Você conhece esses pequenos acessórios que permitem fazer xixi em pé?", questionou ela, que continuou a falar do apetrecho: "Eu já usei eles em vários clipes porque eu sempre estou vestindo um figurino muito extravagante, luxuoso, fantasioso e nada prático. Acho que é só comigo".
Em outubro de 2016, Orlando Bloom rompeu o namoro com Katy Perry após dez meses de relacionamento. Segundo fontes próximas ao ator, ele não estaria pronto para casar e ter filhos. A artista, por sua vez, usou o Twitter para desabafar sobre o término. "Que tal pensarmos diferente em 2017? Você ainda pode ser amiga e amar seus ex-namorados! Ninguém é vítima ou vilão, cuidem de suas vidas!", escreveu.
(Por Vanessa Nogueira)