Katy Perry e Orlando Bloom abalaram os fãs ao anunciar, no último dia 28, que o namoro de pouco mais de um ano do casal chegou mesmo ao fim. A dupla, que foi alvo de fofocas por diversas vezes, uma delas por uma possível traição do ator com a cantora Selena Gomez, estampou diversas capas de revista e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter por conta do término. Porém, foi apenas na noite desta quinta-feira (2/03), que a cantora internacional resolveu desabafar sobre o assunto em uma rede social.
Através de seu perfil oficial no Twitter, a dona do hit "Chained To The Rhythm", resolveu falar abertamente sobre o assunto e aproveitou para dar um sermão nos fofoqueiros de plantão que andavam pedindo explicações sobre o término: "Que tal pensarmos diferente em 2017? Você ainda pode ser amiga e amar seus ex-namorados! Ninguém é vítima ou vilão, cuidem de suas vidas!", alertou a cantora norte-americana, que lançou o single "Rise" para as Olimpíadas de 2016.
Aproveitando o embalo de novidades, a nova solteira, que soma mais de 100 milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais e brilhou com seu look no BRIT Awards, decidiu mudar radicalmente suas madeixas e, no melhor estilo Miley Cyrus (as cantoras chegaram a ser comparadas através de memes na web) deixou os cabelos muito mais curtos do que os fãs já estavam acostumados a ver. Loira e com as raízes mais platinadas, a musa pop, que assim como Anitta apostou em um corte mais prático para o dia-a-dia, compartilhou um vídeo exibindo o resultado do novo visual no Instagram.
Em março de 2016, de acordo com o jornal inglês Daily Mirror, Orlando Bloom e Katy Perry chegaram a trocar chaves e passaram compartilhar suas casas. "Eles passaram os últimos meses quase sempre juntos, então ele deu uma cópia da chave de seu apartamento para ela, para que ela possa visitar quando quiser. Ela adorou a novidade e também deu a chave de sua casa para ele", entregou uma fonte à publicação. Porém, foi apenas em maio do mesmo ano que o casal assumiu o relacionamento em público.
(Por Bianca Venturotti)