Uma entrevista de P. Diddy , preso desde o último dia 16 por crimes como tráfico sexual e estupro, à Conan O'Brien, um dos mais renomados comunicadores dos Estados Unidos, foi resgatada recentemente por internautas. No bate-papo, o rapper acusado de dar festas privadas que envolviam sexo coercitivo, uso de drogas e intimidação, acabou se 'entregando' no 'The Late Late Show' em 2002. Eita!
Na ocasião, o anfitrião da atração questionou em tom de brincadeira: "O que você precisa para uma 'Puff Party'?". Vale destacar que o artista sempre foi conhecido por suas celebrações extravagantes em hotéis de luxo e mansões. "Eu sou uma lenda, cara! Por muitas outras coisas", reagiu ele, que na sequência, deu uma resposta surpreendente para todos que acompanham o caso atualmente: "Garotas bonitas, homens bonitos, álcool, calor, água e cadeados nas portas".
"Eu não sei se os caras notaram isso, mas muitas mulheres bebem água em festas, então se você não tem o que elas precisam, elas vão embora. Tem que mantê-las lá. Precisa de fechaduras nas portas", expressou. "Você precisa de muito calor. Sem ar-condicionado. O calor afeta o álcool. Todo mundo também fica um pouco mais confortável e solto, acumula um pouco de suor", continuou o rapper.
O apresentador desconversou e disse que as festas pareciam um pouco 'perigosas' pela forma como ele dizia. P. Diddy, então, admitiu que talvez tivesse usado os termos errados (principalmente no que se referia aos cadeados). Antes, no entanto, o próprio cantor soltou: "É um pouco pervertido". A plateia, claro, não maldou e apenas caiu na gargalhada. Hoje, o momento parece bastante perturbador... Você pode assistir à entrevista completa aqui.
O comediante americano Jeff Wittek afirmou recentemente que esteve em um desses eventos e contou sua experiência durante um episódio do podcast 'Jeff FM'. "Fui a uma festa de sexo de lingerie do Diddy. Era um 'freak-off' em Miami, em uma mansão que tinha uns oito andares. Quanto mais alto você subia, mais aquela p*rra ficava estranha", relatou.
"Eu estava me vestindo tipo 'estou indo para uma festa normal', tanto faz, estou com minha calça e minha blusa polo. E elas estavam vestindo essas lingeries com os mamilos de fora. Eu fiquei: 'vocês vão assim?'. E elas: 'você não entende dessas festas'. E eu não entendia", brincou.
O comediante alegou que os convidados transavam na frente dos outros, sem nenhum pudor. "Eu vi sexo ao vivo acontecer naquela noite e foi a primeira vez que eu vi isso na minha vida. Eu participei? Não, mas eu fiquei bêbado para c*ralho. É louco que eu estava literalmente lá", disse.