Desde a prisão de Daniel Alves, em janeiro deste ano,Joana Sanz tem sido o centro das atenções da mídia internacional. Apesar de já ter anunciado a separação do jogador, a modelo tem se mostrado ainda conectada com o ex-marido e continua fazendo visitas ao brasileiro na cadeia e publicado homenagens ao atleta.
Nesta segunda-feira (15), Joana Sanz usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os últimos ocorridos. A modelo, que chegou a ficar um tempo afastada da internet, publicou nos Stories, do Instagram, um apelo aos jornalistas que ficam na porta de sua casa.
"De verdade, eu não sei mais o que vocês querem de mim. Estão me afogando. Não sei o que fazer, nem como reagir. Faça o que eu faça, isso não para. Por que vocês têm que me esperar fora da minha casa? Já falei um monte de vezes que não gosto disso, me sinto mal. Isso é muito psicopata", começou a modelo, visivelmente alterada.
"Uma pessoa que você não conhece faz guarda na porta de sua casa. Dessa vez me esperaram um pouco mais acima da minha casa. Tentei correr para entrar e correram atrás de mim. Como vocês querem que eu reaja? Tive que fechar a porta praticamente na câmera. Vocês iam entrar na minha casa também? Estão passando dos limites. Isso não é jornalismo", desabafou a modelo.
Em março, Joana Sanz deu sua primeira entrevista falando sobre o caso de Daniel Alves. Ao "Programa de Ana Rosa", da emissora espanhola Telecinco, Joana explicou suas visitas ao ex.
"Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra (sua situação) e saber dele. É uma situação muito complicada", explicou.
Ainda na conversa Joana Sanz falou sobre o apoio que ainda demonstra ao jogador, mesmo após todos os ataques que vem recebendo da população.
"Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça", explicou na entrevista.