Desde que Joana Sanz anunciou o pedido de divórcio a Daniel Alves nas redes sociais, o jogador se mostrou abalado na prisão. Evitando contato com os outros detentos e, até, comendo menos, o atleta enviou uma carta à ex se mostrando confiante na tentativa de recuperar o casamento.
Foi exatamente por causa dessa carta queJoana Sanz decidiu visitar o ex-marido, novamente, na prisão. A modelo foi flagrada no domingo (26), entrando na cadeia onde Daniel Alves está. A visita durou cerca de 50 minutos. Ao sair, Joana não respondeu a nenhuma pergunta dos jornalistas.
Segundo informações da revista "Hola!", Joana e Daniel ficaram frente a frente e conversaram através do vidro durante todo o tempo da visita. A modelo estava acompanhada de Bruno, amigo íntimo de Dani Alves que estava, inclusive, na boate com o jogador no dia do estupro.
O programa "Y Ahora, Sonsoles" vazou uma carta que teria sido escrita por Daniel Alves para Joana Sanz. Nela, o jogador afirmou que lutaria para provar sua inocência.
Em resposta, Joana Sanz publicou um texto nas redes sociais refletindo sobre os últimos acontecimentos de sua vida e como faz para recuperar a confiança.
"Para mim, tem adiantado muito o apoio dos meus amigos, família, meu treinador, as pessoas que trabalham comigo, meus animais e, claro, minha psicóloga. Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que você não tenha vontade de nada, você pode. Você tem muito o que fazer nessa vida, não se deixe morrer, não se deixe vencer pelas adversidades. Chore, se chateie, dance, ria...Faça o que você sente no momento", escreveu.