A atriz Paolla Oliveira , que se eternizou como a onça no Carnaval 2024, viveu momentos de altos e baixos com sua aparência nos últimos meses. Duramente criticada por seu corpo estar 'fora dos padrões', segundo alguns internautas, a namorada de Diogo Nogueira confessa já estar acostumada com este tipo de situação.
Em entrevista para o jornal Estado de Minas, Paolla Oliveira comentou sobre sua relação com a autoestima. Criticada e cobrada por um corpo perfeito desde o início da sua carreira, ela passou a se mostrar com mais naturalidade nas redes sociais, abandonando as edições e filtros em suas fotos.
"Na verdade, as críticas a mim... eu já estou um pouco mais escolada, eu já aprendi um pouco a passar por isso, né? São alguns anos passando por isso. Mas o que me chamou atenção é que, se eu, que sou privilegiada, tenho condições e tenho acesso a tanta outras coisas que outras mulheres não tem, que tem um corpo que às vezes é considerado tão padrão e às vezes é considerado tão fora dele a ponto de se apontado, de ter hate ou qualquer coisa assim, como será a vida das outras mulheres?", desabafou a atriz.
"Ninguém está livre disso. Quando eu comecei a falar mais sobre isso e me expor mais sobre isso. Foi assim: 'Em que momento a gente se livrar disso' e a gente chega à conclusão que não se livra. Não é porque eu tenho os meus privilégios ou porque as pessoas falam 'Ah, mas é é famosa' ou é atriz ou qualquer privilégio que seja. As mulheres todas estão sujeitas a sermos apontadas. A gente é que tem que deixar a nossa confiança e a nossa autoestima forte o suficiente para que ninguém possa abalar ela", completou Paolla Oliveira.
Apesar de hoje estar toda trabalhada no amor próprio e bem consigo mesma, Paolla Oliveira já passou poucas e boas com sua autoestima. Durante a entrevista, ela contou alguns detalhes do assunto:
"Como toda mulher, nossa autoestima é muito baseada não nos nossos próprios desejos, nas nossas próprias vontades, no que a gente acha bonito na gente, é sempre pautada no que tem fora, ainda mais agora com a coisa da internet. Então, a minha também vem sendo construída", disse.
"Eu tive altos e baixos, tive muitos baixos. Ainda mais que eu comecei a minha carreira muito exposta, então eu tive muitos momentos de insegurança de não me achar bonita o suficiente, de olhar para o lado e querer sempre o que estava fora e não valorizava o que estava em mim, mas eu eu acho que eu consegui mudar aos poucos isso", garantiu Paolla Oliveira, que comemorou o fim dos filtros do Instagram na última semana.
"Com ajuda também de outras mulheres, com ajuda da internet, de todo o assunto feminino e feminista que tem sido falado. Hoje em dia eu sou bem mais confiante, mais feliz comigo, com quem eu sou, com as minhas imperfeições", encerrou a atriz.