Separada de Daniel Alves desde março, quando publicou um desabafo emocionante sobre o divórcio, Joana Sanz surpreendeu ao declarar o seu amor ao jogador, no dia em que ele completa 40 anos de idade.
"Hoje faz aniversário uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito antes de fazer essa publicação, porque a humanidade não entende de empatia e amor além de uma relação, mas aqui vou: adoraria estar comemorando os 40 anos", iniciou em um post publicado no sábado (06), dia do aniversário do jogador.
Joana encerrou a declaração com palavras de amor ao ex-marido, preso desde de janeiro, acusado de estupro: "Não foi possível comemorar por um erro que acabou saindo caro, mas confio que tudo dará certo logo. Aqui sigo e seguirei presente, de outra forma, mas presente. Amor incondicional".
Depois de ser informado que a então mulher colocou um ponto final no casamento que já durava 5 anos, Daniel Alves, que se mostrou muito abalado na cadeia, escreveu uma carta de próprio punho a Joana Sanz. No desabafo, o atleta, que pode ter a carreira encerrada se for condenado, jurou inocência.
"Minha querida Joana. São quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidados mútuos. Principalmente nos últimos anos com você tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida", iniciou.
"Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de te amar novamente", pediu.
E completou: "Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: lutarei até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e os que continuam ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro"