Bruna Biancardi parece que não tem paz quando se trata das ex-affairs de Neymar. Menos de duas semanas depois da briga com Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha do atleta, a influenciadora recebeu um apelo da ex-modelo Gabriella Gáspár, que afirma que tem uma menina com o jogador e aguarda resultado de um exame de DNA.
Gabriella iniciou o discurso com atualizações sobre o estado de saúde da filha, que, recentemente, passou por uma cirurgia para retirada das amígdalas. "Muitos de vocês perguntaram sobre a condição de Jazmin. Viemos do hospital, ela já está melhor, mas, infelizmente, Jasmin ainda sente dores e dificuldade para comer. Mas ela está se recuperando lentamente", informou.
Sem entrar em maiores detalhes, Gabriella emendou em um pedido de desculpas para Bruna. "Quero pedir desculpas a uma pessoa que considerei má e que influenciou as pessoas. Me desculpe, Bruna. Acredito que errar é humano, mas pedir desculpas é digno de respeito", escreveu, em português.
Gabriella marcou Bruna na publicação do Instagram e pediu uma oportunidade para conversar com a mãe de Mavie. "Bruna, por favor, responda para tentarmos falar como adultas. Como mãe de duas meninas. Confio que podemos conversar uns com os outros de maneira sensata e ajudar uns aos outros", concluiu.
A treta de Bruna e Amanda começou quando a modelo curtiu uma série de comentários no Instagram, que mais pareciam indiretas para a atual de Neymar. "Algumas pessoas observam e enxergam a maldade disfarçada nas atitudes alheias. Só cego não vê o que a outra faz. O que Amanda está passando não é fácil. Mas um dia a roda gira e tudo muda. Nenhuma maldade dura pra sempre!", dizia uma internauta que ganhou o like da ex-participante de reality show.
Bruna dispensou indiretas e respondeu Amanda publicamente no Instagram. "Que pena que ela pensa dessa forma e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", iniciou.
A influenciadora garantiu que não teria problema em conviver com a filha de Kimberlly. "No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós", afirmou.