Jamie Dornan pôs fim aos rumores de que não estaria nas sequências do filme "Cinquenta Tons de Cinza". Em entrevista ao jornal "Daily Mail", nesta sexta-feira (13), o ator contou que assinou um contrato e que protagonizará as duas produções que completam a trilogia baseada no best-seller de E.L. James. "A ideia é que nós honremos os livros e façamos todos os três longas", afirmou ele, que garantiu que a próxima película - "Cinquenta Tons Mais Escuros" - começará a ser rodada na próxima primavera nos Estados Unidos, mas não sabe se Sam Taylor-Johnson continuará como diretor.
Sobre os boatos de que a sua mulher, Amelia Warner, não queria que ele fizesse as sequências, o artista é direto. "Isso é besteira! É claro que ela leu muito bem os scripts e é a maior apoiadora de '50 Tons'", confirmou. A moça teria ficado incomodada ao ver seu marido em cenas com conteúdo sexualmente ousadas.
'Eles não teriam feito o filme se não tivesse uma química. Seja lá o que química seja'
Outra polêmica que Jamie fez questão de esclarecer foi a suposta falta de química entre ele e Dakota Johnson, que interpretam o casal picante Christian Grey e Anastasia Steele. "Eles não teriam rodado o filme se não existisse uma química... Seja lá o que química seja. Você tem que se aprofundar muito para um papel desse, e se isso tivesse acontecido, eles simplesmente não teria colocado nós dois no filme", alfinetou. Vale lembrar que Madonna, dona de hits históricos como "Erotica" e "Like a Virgin", não curtiu muito as cenas sensuais. "É uma ficção. Não é muito sexy, talvez seja para alguém que nunca transou antes. Eu ficava esperando algo emocionante e maluco acontecer no quarto vermelho da dor e eu ficava tipo, 'Hmmm, muitas palmadas'", opinou a popstar que virá ao Brasil com a sua turnê "Rebel Heart".
Além disso, o ator se mostrou muito agradecido a produção de suspense da BBC2 "The Fall". "Eu não teria entrado em conversa com a produção de '50 Tons' se eu não tivesse participado do 'The Fall'", reconheceu ele.