Assim como o livro de E. L. James, que virou best seller mundial, a versão de "50 Tons de Cinza" para os cinemas também deixou fãs entusiasmados. Na pele de Christian Grey, Jamie Dornan arrancou suspiros do público, que comemorou quando o ator confirmou sua participação na trilogia. E o que falar das especulações de cenas ainda mais ousadas com o protagonista completamente nu em "50 Tons mais Escuros", o segundo filme, com previsão de lançamento para 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Mas de acordo com o jornal New York Daily News, Jamie vai decepcionar os fãs mais afoitos. Tudo porque o ator desistiu de fazer nu frontal na sequencia do longa-metragem.
Ainda de acordo com a publicação, caso aceitasse mostrar suas partes íntimas na produção, Jamie Dornan embolsaria nada menos que U$ 1,5 (equivalente a R$ 4,8 milhões) e ainda teria o controle criativo da cena. Mas o artista, que chegou a cogitar nem participar do filme para preservar seu casamento, optou por mostrar no máximo o seu bumbum nas cenas mais quentes. Apesar disso, todas as cenas de sexo foram filmadas com os protagonistas completamente nus.
Ao contrário de Jamie Dornan, a intérprete de Anastasia Steele poderá ser vista em cenas ainda mais ousadas em "50 Tons mais Escuros". Dakota Johnson, que já recorreu a uma dublê de bumbum, aparecerá completamente sem roupa em várias cenas do novo filme, assim como aconteceu no primeiro.