Jamie Dornan e Dakota Johnson são a capa e o recheio da edição de fevereiro da revista "Glamour". Em um ensaio nada ousado e superelegante, os atores falaram sobre as cenas de sexo no filme "Cinquenta Tons de Cinza", que já causou polêmica ao ter uma cena deletada na adpatação cinematográfica.
"Algumas das coisas da sala vermelha foram muito desconfortáveis. Houve momentos em que eu tive que fazer coisas para Dakota que eu nunca faria a uma mulher. Eu nunca tive uma relação tão intensa na tela com outra atriz. Nos respeitamos e confiamos um no outro", disse Jamie em conversa com a publicação.
Parece que a falta de química entre os atores foi mesmo apenas um rumor. Dakota também comentou das cenas do "Quarto Vermelho da Dor", do sedutor Christian Grey. "É estressante ser amarrada nua a uma cama durante uma cena. Quando fazem um corte, você continua lá amarrada nua na cama. Uma vez eu levei uma chicotada de Jamie me jogando na cama".
'A primeira pessoa a jogar cobertor em mim', diz Dakota
Durante os cortes de cenas, Dakota afirmou que Jamie foi muito respeitoso. "Jamie era a primeira pessoa a jogar um cobertor em cima de mim", contou a atriz. A atriz ainda discordou de quem fala que Anatasia Stelle é ingênua. "Eu discordo completamente das pessoas que pensam que ela é fraca. Acho que ela é mais forte do que Christian. Tudo que ela faz é por sua escolha. E se eu puder ser um advogada para as mulheres fazerem o que quiserem com seus corpos e não ter vergonha do que elas querem, então eu estou dentro para isso".
Dakota também é a capa da edição de fevereiro da revista "Vogue" americana e concedeu uma entrevista sobre a fama que o filme lhe trouxe. "Eu penso sobre ser anônima e isso é muito assustador, porque uma grande parte de mim queria viver em um rancho no Colorado e ter bebês, galinhas e cavalos – o que farei de qualquer forma. Essa é a parte mais doida. Eu nunca vivi nada parecido com isso que vivo agora. É assustador e empolgante", afirmou à publicação.
O último trailer do filme foi divulgado no último dia 12. Com pequenas cenas inéditas, o vídeo mostra Anastasia Steele conhecendo a família do sedutor Christian Grey. Novamente, a música "Crazy in Love", de Beyoncé, serviu de trilha-sonora para as imagens.