Mesmo com o primeiro trailer já divulgado, o filme "Cinquenta tons de cinza" precisou ter algumas cenas entre os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson refeitas. As informações são do colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Fontes ligadas à produção disseram que os produtores do longa não acharam as cenas "quentes" o suficiente entre os personagens Christian Grey e Anastasia Steele. Também de acordo com um artigo publicado pela "US Magazine", os produtores ficaram desapontados com a falta de paixão no set. "Dakota não estava sexy o suficiente. Anastasia precisa ser ingênua, não uma vadia desprezível", revelou uma fonte à publicação.
Responsável pelo filme nega falta de química entre os atores
A falta de entrosamento entre Dornan e Dakotta, no entanto, é negada pelo estúdio responsável pela produção, o Universal. "Ninguém deve questionar o calor ou a intensidade entre nossos atores. O elenco está determinado a acertar e eles querem fazer sequências para as cenas ficarem perfeitas", afirmou um representante da produtora.
As locações foram mudadas em janeiro deste ano, mas, ainda de acordo com a revista, os atores foram vistos recentemente em uma floresta em Vancouver, no Canadá, para refazer algumas cenas eróticas. Na ocasião, o casal principal da história parecia tenso antes do início das gravações, mas logo acabaram se beijando apaixonadamente.
Críticas começaram bem antes da estreia
Uma mostra do filme já havia sido exibida em março, num evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas não foi bem recebido pela crítica. Os presentes no CinemaCon consideraram as cenas "leves demais".
"Não é segredo que todos que assistiram a essa cena esperavam algumas cenas picantes de sexo, mas parece que vamos ter que esperar o filme chegar aos cinemas para ver um pouco de ação. Os cinco minutos focam no romance entre Christian Grey e Anastacia Steele", contou Eric Eisenberg, do site "Cinema Blend".
Filme é um dos mais aguardados de 2015
Depois do sucesso da trilogia de livros "Cinquenta tons de cinza", os fãs aguardam com ansiedade pelo filme inspirado no best-seller. Com estreia prevista para fevereiro de 2015 e direção de Sam Taylor-Johnson, o longa teve o primeiro trailer divulgado em julho deste ano, e empolgou o público. As primeiras cenas do filme foram rodadas em dezembro de 2013, no Canadá.