![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Leandro Hassum fez revelações surpreendentes sobre a história de sua família em entrevista ao podcast “Tantos Tempos”. O comediante, cuja cirurgia bariátrica completou uma década, descobriu, aos 21 anos, que o pai pertencia à máfia italiana. Carlos Alberto da Costa Moreira passou 11 anos preso por tráfico internacional de drogas.
“Eu vivi uma família margarina, dormi rico e acordei sem um centavo”, relembrou Hassum. O ator relata que teve dificuldades em aceitar que o pai estava envolvido com atividades ilícitas. "Um cara maravilhoso, um pai incrível. Quando tudo isso aconteceu foi: minha vida até os 21 anos foi uma mentira?", refletiu.
Leandro fez visitas ao pai na cadeia, onde tiveram uma dura conversa: "Cheguei a falar para o meu pai: ‘você destruiu a minha vida’".
![](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Após a prisão do pai, Leandro enfrentou dificuldades financeiras que mudarame todo o seu padrão de vida. “Perdi tudo e tive que cair no mundo, fui vender salgadinho para pagar meu curso de teatro”, relembra ele, ainda em entrevista ao “Tantos Tempos”.
A dificuldade se estendeu até a chegada da primeira filha. “Eu dividia um miojo com a minha mulher para poder comprar fralda. Nunca faltou nada para minha filha, mas me doía muito”, expõe Leandro.
Apesar das rusgas, Leandro garante que perdoou o pai e eles mantiveram uma relação pacífica até a morte de Carlos, em 2014. “Deve ter sido muito difícil pra esse cara também. Eu não estou perdoando o que ele fez nessa área penal, hoje não tenho mais pena do meu pai ter cumprido pena. Mas ele me ensinou o homem que eu não queria ser. Ele me ensinou até no erro”, pontuou.