Marcos Harter falou sobre Emilly Araújo, com quem viveu affair dentro do "Big Brother Brasil 17", em entrevista ao "TV Fama", que vai ao ar nesta quinta-feira (3). Durante a conversa, o cirurgião plástico, que descartou reatar romance com a estudante e reclamou de fãs que pedem casal com gaúcha, comentou a respeito do vídeo em que a gêmea ofendeu algumas pessoas durante um festival de música, no qual as chamavam de "pobres". "Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro", avaliou.
Um dos nomes cotados para participar de "A Fazenda 9", da RecordTV, Marcos não descartou a possibilidade, citando a ajuda involuntária que consegue dar a outras pessoas. "Vejo na internet pessoas dizendo que ajudei com a depressão e ansiedade delas, fiz pessoas voltarem a estudar e é impressionante esse poder. Não tinha a noção de que estava ajudando tanta gente", declarou o médico ao dizer que gostou do desafio e que, caso entre para o programa, pretende ser autêntico e sincero novamente.
Depois de descumprir uma das regras do "BBB" e agredir Emilly fisicamente, Marcos foi eliminado na reta final da atração. Confiante, o gaúcho, atualmente namorando a estudante Babi Rocha, agradeceu o apoio que recebeu de seus seguidores. "Realmente, quando saí pensei que fosse ser hostilizado e isso não aconteceu. De verdade. Sei que muita gente não gosta de mim, mas tem o dobro de pessoas que gostam", avaliou ele, perdoado pela jovem de 21 anos. "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém", afirmou Emilly, fotografada com Jô Amâncio, amigo do jogador Neymar, no show do forrozeiro Wesley Safadão, em São Paulo.
(Por Patrícia Dias)