Marcos Härter novamente lembrou o affair com Emilly Araújo no "BBB17" em conversa com o "TV Fama" na quarta-feira (13). Expulso do programa sob a acusação de agredir a estudante, o vice-campeão de "A Fazenda" disse que tem vontade de encontrar a ex-BBB: "Perdão tem. Você ficar nessa situação de não perdoar, você fica se maltratando. Faz pouco tempo. Eu estou aberto para conversar. Mas é isso, vamos ver. Acho que 2018 promete". O médico ainda explicou por que gritou o nome da jovem enquanto soltava bolhas de sabão no reality rural: "Queria muito estar com a Emilly na final e não estive. Fiz questão de fazer no mesmo momento em que a Emilly viveu no 'BBB'. Faltavam 2 ou 3 dias para terminar".
A passagem de Marcos por "A Fazenda" foi marcada por confusões e brigas com Flávia Viana. O médico disse que não tinha percepção desse seu comportamento até ser confinado: "A minha saída do 'BBB' foi conturbada. Tem milhões de pessoas que me odeiam e milhões que me amam. Na 'Fazenda' continua a mesma história. É engraçado porque descobri em mim uma personalidade muito polêmica".
Marcos e Ana Paula Minerato tiveram uma briga depois de o médico assumir que fez sexo com a ex-Panicat no programa. No "Domingo Show", o gaúcho admitiu que a ex-peoa assinou um documento depois de sair do reality: "Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa e ela teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente da produção fazer isso".
Marcos não ficou abalado ao perder 'A Fazenda' para Flávia e minimizou o prêmio dado pela produção da Record: "Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto". Segundo o cirurgião, sua intenção no programa era impulsionar sua carreira.
(Por Tatiana Mariano)