O ex-BBB Marcos já afirmou que não vê chances de reatar o namoro com Emilly e até engatou um novo romance, com a universitária Babi Rocha, mas continua sendo assediado por fãs que querem que os dois revivam o casal do reality show. Nos comentários de seu Instagram, ele lamentou um episódio vivido nesta quarta-feira (28). "O cara pega um avião às 3h da manhã em Fortaleza. Atravessa o Brasil sentado em uma poltrona apertada porque tem que estar no consultório as 9h em Curitiba. Chega no aeroporto, cansado, dolorido, com fome, sabendo que só vai deitar numa cama no fim da tarde. Daí vem 'os zumbis de palmallys' me falar em casal", reclamou o cirurgião.
O gaúcho, que não se incomodou com as críticas após assumir novo affair, afirmou que alguns dos fãs chegaram a tentar filmá-lo. "Fazendo filmagens sem autorização. Ah, pessoal, por favor, né? Vamos acordar, zumbis de palmallys!", exclamou Marcos, encerrando o comentário.
Após deixar o confinamento, o médico decidiu leiloar algumas peças usadas por ele no "BBB17" e arrecadar fundos para instituições beneficentes. E, dentre os itens do leilão, estava um abadá customizado pela irmã gêmea de Mayla durante a festa Forró, que foi arrematado por R$ 11 mil por uma fã chamada Cleunice, de São Paulo. "É o valor mais alto até agora no leilão", indicou a porta-voz de Marcos, indicando que mais peças seguem no leilão.
Após a campeã do reality cantar "Ressaca de Saudade", de Wesley Safadão, e "As lágrimas vão te afogar", de Cristiano Araújo em seu Instagram Stories, alguns fãs apostaram que ela estava soltanto uma indireta para o cirurgião. No Twitter, horas depois, ela respondeu. "Não mando indireta pra ninguém. Quem me conhece sabe que sou bem direta! Fora que não perderia nem meu precioso tempo, né", indicou a jovem, cuja participação no especial "Os Trapalhões" foi negada pela emissora.
(Por Marilise Gomes)