Está ficando sério o relacionamento da ex-BBB Emilly Araújo e Jota Amancio, amigo de Neymar. Depois do casal ser fotografado pelo ex-namorado de Bruna Marquezine durante o Festival Villa Mix, onde o craque do Barcelona também curtiu shows ao lado de Daniel Alves, a dupla foi flagrada na noite de sexta-feira (07), em São Paulo, no show de Wesley Safadão. Nas imagens, é possível ver os dois de mãos dadas e a gaúcha ganhando um beijo do rapaz. Segundo os fotógrafos que estavam por lá, eles seguiram para o camarote e ficaram à vontade, mesmo sendo alvo de cliques no local.
Ainda no Festival Villa Mix, Neymar fez a alegria da galera ao mostrar Emilly e Jota Amâncio juntos. Logo após a postagem do atleta, a foto se espalhou pelos fã-clubes da ex-BBB, que se vestiu de noiva para um arraial beneficente. Muitos internautas passaram a apostar em um romance entre a irmã de Mayla e Jota Amâncio, considerado como irmão por Neymar. Um perfil foi criado para o casal e nele aparece uma foto em que Jota segura o braço de Emilly. "Mirou no Ney, acertou no Jotinha", escreveu uma internauta, referindo-se ao fato da ex-sister ter pedido ajuda de uma promoter para conhecer o jogador. "Emilly tá namorando?", questionou mais uma. "Eta, casalzão esse Jolly", comentou outra.
Recentemente, Emilly se envolveu em uma polêmica. Em um vídeo, ela aparece chamando uma mulher de pobre e dizendo que ela é rica. Em sua conta no instagram, a gaúcha se explicou e pediu desculpas. "Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Meus amores! Vocês me conhecem. Isso nunca aconteceria se eu não tivesse chegado no meu limite! Sou ofendida todos os dias e fico calada! A menina provocou muito! Fez de tudo para me tirar do sério. A menina foi dizer que eu sou verme, que eu ia dar golpe da barriga! Tacou água em mim! Eu falei que sou 'rica', não preciso disso, e ela é pobre. Me perdoem caso algum de vocês tenha se ofendido com o que aconteceu! Mas não acreditem em coisas distorcidas".
(Por Carmen Lúcia)