
A apresentadora Silvia Abravanel, segunda filha de Silvio Santos, se manifestou sobre as recentes mudanças no SBT e a parceria do canal com Boninho, ex-diretor do "Big Brother Brasil". Boninho foi demitido pela TV Globo após uma sequência de fracassos e agora integra a equipe da emissora de Osasco.
Em entrevista ao "Selfie Service", programa do ex-participante de "A Fazenda 12" Lucas Selfie no YouTube, Silvia não escondeu sua insatisfação com a gestão de sua irmã, Daniela Beyruti, que assumiu a presidência do SBT dois meses após o falecimento de Silvio Santos.
Silvia defendeu que a emissora deveria ter apostado em um programa inédito, em vez de investir em um formato já apresentado em outra emissora, como o "The Voice Brasil". Para ela, a atração não representa uma novidade para o público:

"Eu acho legal, tudo é superválido. Mas não acho que ele vai ser o salvador da pátria, ninguém vai ser. Ele vai ter que vir pro SBT e trazer inovação, não mais do mesmo. Então, ele tem que trazer coisas novas. 'The Voice', para mim, é mais do mesmo. É a minha opinião."
A apresentadora também fez questão de deixar claro que não participa das decisões estratégicas da emissora e que apenas toma conhecimento das novidades por meio da imprensa:
"Eu não participo dessas decisões, só fico sabendo da notícia. Não participo de reuniões. Sou funcionária do SBT."

Ainda na entrevista, Silvia Abravanel, que é noiva do cantor sertanejo Gustavo Moura, comentou sobre a queda de audiência da televisão aberta. Para ela, a mudança nos conteúdos exibidos e a maior censura a temas considerados sensíveis podem ter impacto na recepção do público:
"As pessoas gostam e vão assistir, mas ao mesmo tempo elas recriminam. Tudo não pode, mas as pessoas estão ali olhando. Quantas plataformas de conteúdo adulto existem hoje em dia? E todo mundo assina. Tudo que você vai falar, tem que pensar. É muito chato isso, porque você não pode mais ser você. Todo mundo tem crítica para tudo. Então, eu não posso sair de casa, não posso ligar o celular? Eu apenas faço", concluiu.