Marcos Harter causou a revolta da web e foi detonado por internautas após zombar e xingar Emilly Araújo, campeã do "BBB 17" e com quem manteve relação tóxica no reality, culminando com sua expulsão após agressão. O médico fez pouco caso da gaúcha, que relatou ter perdido sua casa com a tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, mesmo drama sofrido por uma atriz da série "Reis".
"Está embaixo d'água e nem dá para se ver onde era", afirmou chorando a irmã gêmea de Mayla. O número de mortes já chega a 100, com 1.400 milhão de pessoas afetadas - entre elas a Miss Brasil 2008 Natália Anderle, que chegou a ser dada como desaparecida - em 417 dos 497 municípios do estado, gerando uma onda de solidariedade entre os famosos.
Marcos compartilhou o vídeo da ex-namorada em seu Stories do Instagram e disparou: "Poxa pessoal... Vamos ajudar essa coitada. Mãe morreu há quase 10 anos e ela segue se vitimizando!". Não satisfeito, o médico ainda atacou mais Emilly. "Ajude a sua família, r*******! Fizeste o que com o dinheiro que ganhastes há sete anos? Torrou na p******?", atacou.
Claro que o ataque a Emilly não ficou sem resposta dos internautas, que invadiram sua rede social condenando e mostrando sua revolta. "Pelo visto não aprendeu nada dentro desses anos né ? Continua desrespeitoso!", afirmou uma. "Perturbado! Terapia", aconselhou uma segunda.
"Vai ser tratar, moço, sua cabeça não tá legal não", recomendou uma terceira. "Pessoal vamos denunciar a conta dele", pediu uma quarta. "Você possivelmente sofre de transtorno possesivo", sugeriu outra. "Tem obsessão na Emilly", reforçou mais uma.
"Um monstro violento e agressivo", "você bate nas pacientes também?", "ainda é apaixonado pela Emilly", "corajosa de quem escolhe ser atendido por um cara desse" e "uma vez abusivo sempre abusivo" foram outros comentários deixados na página de Marcos.