Parece que a torcida do público para que o ex-BBB17 Marcos Harter engatasse um namoro com a estudante Bia Rocha deu certo. Na madrugada deste domingo (09), o médico postou pela primeira vez uma foto com a jovem. Na imagem, ainda aparece um emoji de coração. Vale lembrar que o médico dono de um gênio forte e de atitudes inesperadas na web já tinha surgido com Bia em fotos postadas por fãs no instagram.
Babi Rocha não tem muitos seguidores nas redes sociais, mas ela, flagrada com o ex-brother fazendo compras em um mercado já faz sucesso entre os internautas que acompanham Marcos. O casal já conta com perfis temáticos no Twitter, além de uma grande torcida nas redes sociais: "Este sim é o casal que a gente respeita" escreveu um fã ao repostar uma foto da dupla.
Durante um vídeo gravado em seu instagram, Marcos afirmou que não gostava da torcida por sua reconciliação com a campeã do "BBB17". "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. As pessoas têm que cair na real", disparou. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", acrescentou.
Marcos, indiciado por agressão a ex-BBB Emilly Araújo , virou assunto ao criticar as atrizes da Globo pela campanha contra assédio sexual "Mexeu com uma, mexeu com todas". Em um áudio, o gaúcho detonou o protesto das artistas e chegou a insinuar que elas foram responsáveis por sua expulsão do "BBB17". "'A gente tem que tirar esse cara porque em um programa de reality show está rolando um casalzinho ali'. As retardadas das atrizes começaram a fazer o 'Mexeu com uma, mexeu com todas'", disparou. Assim que o áudio vazou, muitas internautas criticaram a atitude do médico. "O surto do Marcos do 'BBB' chamando de retardadas as atrizes que se levantaram contra o machismo. Coisa linda de delicadeza!", ironizou um. "Marcos chama as atrizes que fizeram a campanha do 'mexeu com uma' de retardadas e nada acontece. Macho agressor debochando da causa. Ódio", lamentou outra.
(Por Carmen Lúcia)