A cantora Dulce María segue em São Paulo com a divulgação de seu livro "Dulce Amargo – Lembranças de uma Adolescente" e do CD "Sin Fronteras". Após aterrissar no Aeroporto de Guarulhos, onde foi recebida por vários fãs, e retocar as madeixas no salão do cabeleireiro Marcos Proença, na tarde de sábado (18), a ruiva tirou a noite para curtir o show da banda Imagine Dragons, que reuniu 21 mil pessoas no estádio do Anhembi. Durante o show, ela postou uma foto no Instagram com o título da música "Warriors", que faz parte do álbum "Smoke + Mirrors" da banda americana.
Neste domingo (19), Dulce María participou do programa "Domingo Legal", no SBT, apresentado por Celso Portiolli. Exibindo as pernas em um vestido verde com muito brilho, a ex-RBD apresentou as canções de seu novo álbum, como o sucesso "O lo haces tu o lo hago yo", e respondeu as perguntas enviadas pelos fãs. Dulce ainda participou do quadro "Torta na Cara" e foi surpreendido por um fã na plateia que, usando um cartaz amarelo, pediu que a artista lhe desse uma tortada na cara.
Os fãs brasileiros da cantora agora esperam pelo show que a mexicana irá fazer na próxima quarta-feira (22), no Audio Club, na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. A chica já confirmou a participação da funkeira Valesca Popozuda, com quem já dividiu o microfone e cantou e dançou o hit "Beijinho no Ombro", durante sua passagem pelo Brasil em março do ano passado.
Relembre momentos inusitados entre fãs e seus ídolos
Se o pedido de um fã para ganhar um torta na cara foi recebido inicialmente com surpresa por Dulce María, o mesmo não se pode dizer da cantora Britney Spears que não tolerou ser chamado por um fã de vaca gorda. Durante um show realizado em Los Angeles, a princesinha do pop se alterou com o xingamento e retribuiu chamando o homem de babaca maldito.
Enquanto Britney perdeu a pose com uma provocação, o cantor Adam Levine, vocalista da banda Maroon V, tomou um susto durante um show quando uma fã invadiu um palco para agarrá-lo. Adam conseguiu acalmar a mulher até ela ser retirada pelos seguranças, mas terminou com um corte na orelha.
Até a realeza tem seus momentos engraçados com seus súditos. Durante uma visita oficial à Austrália, o Príncipe Harry se negou a fazer uma selfie com um adolescente por achá-las ruins, mas depois foi recebido com um cartaz com a mensagem "Ruivos comandam".