A cantora Britney Spears desceu do salto e xingou um fã que estava na plateia do show "Piece Of Me", na noite da última quarta-feira (15), no hotel Planet Hollywood, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mesmo local onde ela foi traída pelo aplique em outra ocasião. Segundo o site "TMZ", a cantora estava se preparando para a próxima música quando um homem próximo ao palco a teria chamado de "vaca gorda". A princesinha do pop perdeu a compostura e, ao se virar para começar a coreografia, chamou o fã de "f***ing asshole", algo equivalente a babaca maldito.
Mas apesar do momento constrangedor, Britney Spears não tem do que reclamar. Afinal de contas, ela conseguiu faturar a bagatela de R$ 135 milhões com os shows no hotel Planet Hollywood, que ela vem realizando desde dezembro de 2013. Na época, a cantora fez uma lista de exigências para realizar os shows no local que incluíam várias guloseimas em seu camarim.
Além de engordar um pouco mais a conta bancária, Britney também está feliz na vida pessoal desde que começou a namorar o produtor de TV Charlie Ebersol. Em entrevista à revista "People", a artista derreteu-se pelo namorado que tem habilidade com as panelas e se dá muito bem com os enteados, Jayden James e Sean - ambos filhos do dançarino Kevin Ferdeline.
Relembre outras polêmicas envolvendo Britney Spears
Xingar um fã de babaca maldito é só mais uma polêmica para a lista de Britney Spears, que já usou o Twitter para anunciar o término com David Lucado. Conforme o "TMZ" noticiou em maio do ano passado, a cantora foi processada por quebrar o nariz de uma ex-dançarina, Dawn Noel. O acidente aconteceu durante as gravações do clipe "Work Bitch" em que Britney acertou o nariz da dançarina durante um giro. Apesar de sua equipe prometer que pagaria as despesas médicas, Dawn não recebeu um centavo de ajuda.
E foi o mesmo clipe que recebeu acusações de plágio pelas redes sociais. Segundo alguns internautas, o diretor Ben Mor teria copiado imagens de produções de outras cantoras. E pelo visto, parece que polêmica está no DNA da família da diva. Um vídeo publicado no "TMZ" mostrou um momento de confusão envolvendo a irmã da cantora, Jamie Lynn Spears. Segundo o site norte-americano, Jamie teria puxado um facão para ameaçar uns rapazes que iniciaram uma briga em uma lanchonete de Las Vegas.