O RBD se prepara para a segunda parte da "Soy Rebelde Tour". Nesta sexta-feira (03), o quinteto se prepara para se apresentar em quatro datas em Medellín, na Colômbia, para, em seguida, pousar no Brasil, em shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na metade da turnê, Dulce María contou alguns detalhes de como está sendo compartilhar os bastidores ao lado da família.
Durante todos os shows, Dulce María está sendo acompanhada pelo marido, Paco Álvarez, e pela filha, Maria Paula, de dois anos. Além dela, Anahi e Maite também fazem questão de ter a companhia da família nesse momento especial. Nas redes sociais, os internautas se derretem por vídeos de Manuel, 6 e Emiliano, 3, filhos de Anahi, nos shows. Já Maite encara o desafio de rodar uma turnê com Lia, a filha de apenas seis meses.
Em entrevista à "Caras", Dulce se derreteu pela relação que Maria Paula tem com os filhos das amigas. "A ternura me mata quando vejo momentos em que María Paula está com o Manu, que é superlindo, superprotetor. Emiliano é um grude e María Paula ama Lia, sempre pergunta por ela e quer abraçá-la, cuidar", diz.
Ao contrário do que alguns integrantes de fã-clubes tentam pregar, a relação entre Dulce, Anahi e Maite anda mais forte que nunca. Segundo a cantora, um ponto em comum das três fortaleceu ainda mais a conexão, que já dura mais de 15 anos.
"Há algo que une nós três que é maior que tudo isso, que é o amor de mãe", disse a ruiva, que continuou: "A força, o sacrifício, a vontade, o amor e a entrega que colocamos é também uma mensagem bonita para todas as mulheres que, muito além de nos compararem, precisam unir forças, saber que todas somos valiosas muito além do físico", finalizou.