As teorias envolvendo P. Diddy e Jay-Z não param depois do rapper ser preso sob diversas acusações de teor sexual e do marido de Beyoncé passar a ser acusado de ter traficado Rihanna. Agora, o ex-marido de Kim Kardashian, Kanye West é quem tem o nome colocado em mais uma teoria surgida no TikToker por internautas.
Há quem afirme que ele lançou uma música há três anos para alertar do, podemos chamar, "submundo do entretenimento". Internautas ainda dizem que houve um estremecimento entre Jay-Z - grande amigo de P. Diddy, atualmente preso em penitenciária já classificada como "inferno na Terra" - e Kanyw West após o casamento deste com a influencer e com o tempo a relação só piorou, chegando ao auge em 2017.
E que em 2021, a música "Jail" ("Cadeia"), de Jay-Z e Kanye, teria dado alguns indícios. Isso porque a letra traz versos como "Foi melhor mudar meu número para que você não possa explicar", "violência à noite, violência à tarde", "vou ser honesto, todos nós somos mentirosos" e "acho que vamos para a cadeia".
Na web, há quem ache que até mesmo Beyoncé é citada na letra, e que Kanye se mostra incapaz de poder revelar os segredos que guarda. Pela amizade entre P. Diddy e Jay-Z, a especulação é de que o marido de Beyoncé também vai conhecer a queda profissional e pessoal.
Enquanto a prisão de Jay-Z é só uma especulação, outras teorias envolvem Justin Bieber. O cantor canadense teria denunciado crimes de P. Diddy em um clipe musical. Por sua vez, o rapper chegou a ser apontado como responsável pela morte da mulher, Kim Porter, em 2018.
De oficial mesmo é que os filhos dele ignoraram o pai ao se manifestarem a respeito das teorias envolvendo a morte da mãe. E outra teoria envolve a participação de um segurança de Michael Jackson na morte do rei pop e que hoje essa pessoa trabalha para P. Diddy.