A morte de Liam Payne, aos 31 anos, nesta semana, ainda é um choque para os fãs. O ex-integrante da banda One Direction estava na Argentina e acabou caindo da sacada de um quarto de hotel em Buenos Aires, morrendo no local, onde também tinha uma grande quantidade de drogas e a TV quebrada.
Desde que a notícia da sua morte chegou à internet, não faltaram homenagens para Liam Payne , inclusive de seus ex-colegas de banda como Harry Styles e Zayn, que emocionou com um texto doloroso de despedida. E quem também deixou sua mensagem foi Katie Waissel, ex-estrela do 'The X-Factor'.
Eliminada nas quartas de final do reality show musical que teve o One Direction como terceiro colocado, a cantora desabafou sobre a morte de Liam Payne em seu perfil do X, antigo Twitter, mas acabou detonando Simon Cowell, um dos jurados do reality show e criador da boyband.
"Meu coração está completamente despedaçado agora, estou completamente sem palavras. Se Simon Cowell ousasse fazer uma declaração sobre a perda trágica e dolorosa do meu querido e querido amigo Liam, ele seria um tolo. Todos nós sabemos a verdade... e vou garantir que tudo venha à tona. #JustiçaParaLiam", detonou a cantora, cheia de mistério.
Eita... o que será que está por trás disso?
A morte de Liam Payne está tendo vários desdobramentos nas redes sociais, incluindo o que poderia ter levado ao trágico ocorrido. Em depoimento ao Daily Mail, uma hóspede identificada com o nome fictício de Rebecca falou sobre o encontro que teve com o astro cerca de 30 minutos antes da sua queda.
"Entrei no hotel e ele estava esperando no elevador. Estava tão claro que ele queria que alguém o reconhecesse. Havia algo um pouco desesperado nele. Eu estava com meus amigos e sabíamos quem ele era, mas nenhum de nós estava se importando. Quando o elevador chegou, ele de repente nos disse, sem qualquer aviso: 'Sim, eu sou o Liam!', realmente falando longamente, e então disse: 'Tudo bem, vamos, entrem no elevador comigo, eu adoro um abraço'", disse a mulher.
Em seguida, Rebecca narrou um comportamento perturbador do cantor quando um grupo de garotas se aproximou: "Ele começou a dizer: 'Ah, vocês são americanas, eu moro em West Palm Beach. Eu conheço os americanos. Vocês são loucos pra caralho! Vocês são perigosos pra caralho!'. E então ele agarra uma garota que eu acho que estava com ele e começa a fingir que a estrangula, só de leve, mas os outros acharam isso muito perturbador".
De acordo com o relato da mulher, minutos depois ela voltou ao saguão do hotel, e o cantor também. Ele, então, começou a ler seus e-mails e se revoltou com algo lido lá, quebrando o notebook no chão. Ao se aproximar e perguntar se estava tudo bem, Liam disse: "Eu costumava fazer parte de uma boy band, é por isso que sou tão fodido".
"Eu nunca usei cocaína, mas ele estava se comportando exatamente como eu imagino que alguém que usa essa droga se comportaria: ele não estava se concentrando, suas pupilas estavam dilatadas e ele estava se comportando de forma agressiva, embora não com ninguém em particular", disse ela em seu relato, que pode ser visto na íntegra clicando aqui.