Assim como muitas celebridades, Dulce Maria teve a oportunidade de conhecer muitas pessoas - e de namorar algumas delas. E mesmo sempre sendo muito reservada em relação a sua vida pessoal, não foi fácil para a integrante do RBD - um dos grupos mais populares do mundo - esconder os seus relacionamentos. Pensando nisso, resolvemos relembrar os affairs que a mexicana já teve.
Além de ter começado a trabalhar cedo, o primeiro romance de Dulce Maria também foi "precoce". Aos 11 anos de idade ela começou a namorar o também astro mirim Daniel Habif, que dividia os palcos com ela no grupo Kids. Apesar de terem começado a namorar ainda criança, os dois ficaram juntos durante cinco anos.
Em 2002, Dulce Maria entrou para o elenco da novela 'Clase 406' e começou a namorar o seu colega de cena. Sim, ele mesmo, Alfonso Herrera. Logo após o fim da produção eles engatariam um novo trabalho, 'Rebelde', e também dividiriam os palcos no RBD. Apesar de terem trabalhados juntos até 2008, o romance dos dois durou apenas até 2005. Dulce já deu diversas entrevistas afirmando o quanto foi difícil superar o término na época.
Depois de Poncho, Dulce Maria ainda namorou o ex-goleiro da seleção mexicana Guillermo Ochoa, o ator Pablo Lylye, com quem contracenou em 'Verano de Amor', e o empresário Luis Rodrigo Reyes. Em 2016, a cantora engatou um romance com o diretor Paco Álvarez, que conheceu durante as gravações do clipe 'No Sé Llorar'. Em 2019 os dois se cararam e em 2020 nasceu a primeira filha do casal, María Paula.
Esses foram os relacionamentos assumidos por Dulce Maria, mas no meio desses namoros rolaram alguns possíveis affairs. Um dos mais populares foi com o astro da Disney Joe Jonas. Os dois estavam bem próximos por volta de 2011 e foram flagrados trocando alguns beijos. No entanto, a atriz garante que os dois foram apenas bons amigos. Outro rumor é de um romance entre Dulce e Christopher Uckermann, também do RBD. No entanto, eles nunca assumiram nada.