Dudu Camargo pode realizar um outro sonho após ser demitido do SBT por atitude literalmente nojenta nos camarins da emissora e delatada por um humorista do "The Noite com Danilo Gentili". Aos 25 anos e após quase sete anos no canal de Silvio Santos, o ex-apresentador do "Primeiro Impacto" pode assinar com a sua principal concorrente e ir parar em um reality show.
Sim, Dudu Camargo está cotado para integrar a 15ª edição de "A Fazenda", que a Record TV estreia em setembro sob o comando de Adriane Galisteu. Envolvido em várias polêmicas, uma delas com menor de idade, e condenado por importunação sexual a Simony, entenda aqui como ocorreu, o nome do ex-queridinho de Silvio Santos foi levantado pela alta cúpula da emissora de Edir Macedo.
Em abril, embora ainda contratado do SBT, Dudu foi direto ao afirmar que toparia ingressar no reality da concorrente. "Manda o (Rodrigo) Carelli (diretor de realities da Record) enviar o convite, porque, às vezes, eles acham que a gente tá num jornal, e que não vai aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito", disparou.
A Record já divulgou alguns detalhes do reality, que dará R$ 1.5 milhão ao vencedor. Por ora, não há nenhuma mudança apesar da edição ser a 15ª. O programa começa em setembro e irá até dezembro reunindo 21 pessoas ao longo de 94 dias de convivência.
As edições ao vivo seguem de terça a quinta com Formação da Roça (terça), Prova do Fazendeiro (quarta) e eliminação (quinta). Na segunda, a Prova de Fogo; na sexta, flashs da festa, assunto do programa no sábado; e no domingo, a convivência.
Em 2017, um ano após se lançar como apresentador no SBT, Dudu Camargo protagonizou momentos um tanto bizarros no "Pânico na Band". Apesar das críticas, se defendeu e negou ter perdido a credibilidade.