Ingrid Santa Rita, participante do "Casamento às Cegas Brasil 4", usou as redes sociais para detalhar a acusação de abuso sexual que fez contra Leandro, com quem se casou no reality show. Em vídeo publicado no Instagram, a arquiteta disse que o ex-marido a estuprou e que irá resolver o caso na Justiça.
"Tivemos muitas relações, sim, consensuais. (...) O abuso, o estupro, que essa é a palavra, gente, começou a acontecer a partir do momento em que eu tive esse recorte, essa conversa com ele. O Leandro me esperava dormir para tentar resolver o problema dele. Na cabeça dele, se ele conseguisse transar comigo, não teríamos mais problema nenhum. Só que ele esqueceu que precisava me avisar, que precisava ser consentido", contou.
"Eu não sei se vocês sabem, mas uma relação não consentida, um estupro, acontece também sem que a pessoa necessariamente te penetre com um pênis. Apesar dele também o fazer. Ele tentava me penetrar com o pênis sem ereção, mole. Eu acordava e pedia pra ele parar. Eu voltava a dormir e ele tentava a penetração com o dedo no meu ânus, na minha vagina. Eu acordava com ele me chupando", continuou Ingrid.
Depois, Ingrid afirmou que o comportamento de Leandro aconteceu diversas vezes, mas que não conseguia reagir. Em um dos episódios, relatou que perdeu consciência e foi encontrada pelas filhas.
"Eu sempre me vi com uma mulher muito resolvida. Então, eu falava que isso nunca iria acontecer comigo. E se fosse acontecer, seria na rua. A pessoa vai ter que me matar para conseguir fazer alguma coisa comigo. Mas, de alguma forma, isso já estava acontecendo na minha cama, na minha casa, por dias", disse.
"Eu gritava: não toca mais em mim. Não conseguia puxar o ar, não tinha mais respiração. Desmaiei, bati as costas na cama. Acordei com as minhas filhas em cima de mim. O Leandro sentado na cama, me olhando", completou.