Alexandre Correa , marido de Ana Hickmann , repensou após afirmar não temer nada na vida e admitiu medo pelo fim de casamento de 25 anos com a apresentadora. No final de semana, o empresário agrediu a mulher durante uma briga, que segundo ele não teve como estopim uma possível conversa de Ana com o filho do casal a respeito de uma dívida milionária.
A situação financeira do por enquanto casal é delicada e pode levar a um despejo. Além da separação, Alexandre admitiu temer pela prisão. "Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências (das denúncias feitas por Ana à polícia). Eu tenho medo de ficar sem ela, e de ser preso", frisou o marido da comunicadora, que exibiu ao vivo na TV o hematoma no braço causado pelo marido com a agressão.
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", o pai de Alexandre Jr., de 9 anos, a quem envolveu em forte pedido, disse estar abalado com o episódio de violência doméstica que cometeu contra a mulher.
"Estou tão triste. Eu não sabia que poderia ficar tão triste assim. No momento, estou tentando passar pela dor. Tenho a dor do arrependimento", definiu o pai do menino, que chamou a atenção pela fisionomia em foto com a mãe durante aniversário de um primo.
O empresário disse ainda ter chegado ao "fundo do poço". "É tudo muito humilhante", resumiu para fazer uma confissão. "Eu envelheci e não evoluí como homem. Talvez eu tenha estagnado, ultrapassado. Eu tenho a humildade de reconhecer isso", assumiu Alexandre, que deve ser investigado por violência contra o filho.
Ana Hickmann se casou com Alexandre em fevereiro de 1998 após um curto tempo de namoro para que ela pudesse aceitar um convite de trabalho na França. Ao completarem com festa 24 anos de casamento, uma revelação feita pela apresentadora surpreendeu.