Ana Hickmann se juntou à família e comemorou os cinco anos do sobrinho Francisco no último domingo (12), um dia após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, após uma forte briga. Na comemoração também esteve presente Alexandre Jr., 9 anos, filho da apresentadora e do empresário, que teria se enfurecido com uma revelação da mulher ao menino e, por isso, partido para a agressão.
Nas imagens compartilhadas por Isabel Hickmann, Ana aparece segurando o sobrinho e ao lado do filho. Todos em uma foto de família surgem sorridentes, a exceção de Alexandre Jr., que mantém um semblante menos sorridente. Para o aniversário, a artista que pode estar se separando do marido após 25 anos apostou em um vestido branco assimétrico, de ombro único, e sem mangas.
"A melhor lembrança do último fim de semana!! Chico fez 5 e a gente celebrou no domingo com a pistinha que ele pediu! Obrigada quem esteve com a gente e todos que fizeram acontecer! Obrigada família, obrigada Chico", legendou Isabel.
Alguns seguidores fizeram comentários a respeito do semblante de Alexandre Jr. e também a respeito de Ana, que exibe de forma clara só um braço em todas as fotos postadas por Isabel. "Ana bem, linda, maravilhosa e sorridente. Mulheres fortes são isso!", apontou usuária do Instagram. "Dá 'zoom' no rostinho do filho dela", pediu uma segunda.
Uma terceira questionou: "Ana carregando uma criança no colo... O braço não estava ruim?". "Cuide da sua vida. Se ela está ou não o problema é dela. Era um momento deles. A dor que sentimos quando algo assim acontece ela crava na alma . Talvez um pouco de empatia faria bem", rebateu outra.
"Podia estar com o peso concentrado na cintura", opinou mais uma. Pela pose que Ana fez na foto, sugere que ela possa ter jogado o peso para o lado esquerdo do corpo. Destaca-se ainda que Francisco nos braços da tia famosa cobre todo o seu membro superior direito.
Em relação à agressão, Ana Hickmann não falou abertamente na TV, porém chegou a agradecer o apoio de família, amigos, colegas de profissão - como Eliana, a quem substituiu no extinto "Tudo é Possível" (2005-2012) - e fãs.