Sandy admitiu de novo incômodo a respeito da exposição de sua vida pessoal ao ser questionada sobre o namoro com o médico Pedro Andrade. Foi no final de julho que começaram os rumores de um romance da cantora e filha mais velha de Xororó com o nutrólogo que prefere não rotular seus relacionamentos.
"Me espanta um pouco o volume de coisas, porque é muito, é grande, é muita fofoca, muita especulação. Mas, na minha vida, sempre foi assim", disse Sandy para a revista "Quem". Por ora, ela e Pedro não fizeram nenhuma aparição pública juntos, porém o casal já foi flagrado em clima de intimidade, o que teria gerado um incômodo no especialista.
Mãe de Theo, 10 anos e fruto do seu casamento com Lucas Lima, de quem se separou em 2023, Sandy deu uma nova pausa na carreira em junho passado e, por enquanto, não tem planos de retomar a agenda profissional. "Estou vivendo minha vida de mãe, passeando, cuidando da minha casa, da minha vida, das minhas coisas. Estou sempre com minha família, viajando mais", listou.
"Comecei de leve a pensar em músicas novas, mas estou indo muito no meu tempo, sem colocar data limite, sem me cobrar e estou feliz com isso. É bem gostoso", acrescentou a irmã de Junior Lima, a quem prestigiou durante show no último dia 10.
Há dois meses, o astrólogo André Mantovanni jogou cartas e apontou se o namoro da cantora com o médico tem futuro. "Agora ela está em uma fase de iniciar algo novo. E agora o desejo da Sandy é recomeçar. E no tarô, temos duas cartas que parecem antagônicas, que é o Diabo e a Estrela. Ou seja, a Sandy está apaixonada", garantiu.
"Acho que é um desafio aqui. Às vezes a gente imagina um futuro tão bom, tão maravilhoso, que fica fora da realidade. A Sandy pode querer exigir algumas coisas, que talvez ele não possa corresponder...", acrescentou André.